Bem-estar

10/05/2017 06h30

Barras de Access

Conheça mais sobre esta terapia e saiba o que ela pode fazer pelo seu organismo

Por Clarissa Mandelli

Adobe Stock
M21

Terapia corporal que permite a liberação de pensamentos

Você já ouviu falar nas Barras de Access Consciousness? Há pouco tempo no Brasil, esta técnica já ajudou milhares de pessoas ao redor do mundo, facilitando mudanças até então consideradas difíceis ou impossíveis! Descubra agora o que ela pode fazer por você.

O QUE SÃO

As Barras de Access são 32 pontos em torno da cabeça onde estão armazenados os pensamentos, ideias, emoções e crenças consideradas importantes ao longo da vida, que determinam os padrões comportamentais de cada indivíduo. Quando o terapeuta toca estes pontos, ocorre a dissipação da carga elétrica de polaridade armazenada em seu cérebro e o passado não se projeta em seu futuro da mesma maneira. Cada barra possui um significado: consciência, dinheiro, cura, sexualidade, corpo, alegria, paz, calma, criatividade, entre outros. Esta terapia é como formatar um computador, apagando os arquivos e abrindo espaço para novas reações, situações e possibilidades.

Existe um estudo, em processo de ser publicado, realizado pelo Neurocientista Dr. Jeffrey L. Fannin, comprovando o que ocorre no cérebro durante uma sessão de Barras de Access. Os resultados foram medidos através do eletroencefalograma e constataram-se mudanças cerebrais maiores do que as observadas em pessoas que praticaram sete anos de meditação.

COMO PODEM AJUDAR VOCÊ

Todas as pessoas podem se beneficiar, não há contraindicações. A maior procura é feita por pessoas que sofrem com ansiedade, depressão, insônia, falta de concentração, distúrbios alimentares, estresse, irritação, dores, desequilíbrios emocionais, traumas e abusos. Outros buscam esta terapia para expandir e mudar sua vida, em qualquer aspecto onde haja dificuldade: financeiro, profissional, relacionamentos, procrastinação, entre outros.

Além disso, passar por este processo promove grande alívio, diminuição de pensamentos, relaxamento corporal, facilidade de estar presente e reações diferentes diante dos mesmos fatos.

 

COMO O TRATAMENTO É FEITO

As sessões são presenciais e duram em média 90 minutos. Não existe uma regra sobre a periodicidade e a quantidade de sessões. O resultado e a mudança são individuais e dependem do que é liberado em cada sessão. A continuidade garante resultados ainda melhores, apesar de muitas pessoas perceberem grandes mudanças já na primeira sessão.

O QUE É ACCESS CONSCIOUSNESS

As Barras de Access fazem parte de Access Consciousness, um conjunto de ferramentas, processos corporais e verbais que empoderam você a saber o que sabe. O convite de Access é sair do trauma e drama e funcionar a partir do perceber, saber, ser e receber. O início foi nos EUA em 1990, através do fundador Gary Douglas, e hoje está presente em mais de 180 países. Além da terapia, pode-se optar por aprender a técnica através dos cursos também oferecidos no Brasil.

Para maiores informações, acesse www.accessconsciousness.com.

Clarissa Mandelli  é Facilitadora de Barras, Processos Corporais e Facelift Energético de Access Consciousness

X