Bem-estar

10/05/2017 06h30

Barras de Access

Conheça mais sobre esta terapia e saiba o que ela pode fazer pelo seu organismo

Por Nosso Bem Estar

Adobe Stock
M21

Terapia corporal que permite a liberação de pensamentos

Você já ouviu falar nas barras de Access Consciousness? Se sim, você sabia que se trata de uma terapia que pode gerar bem-estar para seu corpo, além de abrir caminhos para oportunidades? Se tudo isso é novidade para você, a seguir, conheça mais sobre o assunto.

O que são barras de Access?

Barras de Access Consciousness, ou apenas Barras de Acess, é uma terapia corporal que permite a liberação de pensamentos, sentimentos, ideias, enfim, concepções que você tenha adquirido por meio de situações ou experiências vividas.

Nossa cabeça possui 32 pontos que, quando estimulados por toque, liberam facilmente pensamentos, emoções, ideias, crenças, comportamentos, etc., armazenados em algum momento da vida. Quando ativadas por toques, acontece algo semelhante a deletar recordações, como se um botão fosse apertado.

Desta forma, os caminhos se abrem para que a pessoa possa viver novas situações e receber novos sentimentos advindos dessa vivência.

Através desses toques, é possível liberar tudo o que proíbe a pessoa de seguir em frente, por novos caminhos, adquirindo novas experiências.

Por que o método se chama barras?

Essas barras estão em nosso corpo, são barras de energia que atravessam a cabeça. Cada uma está relacionada a um aspecto de nossa vida e armazena informações obtidas por nossas experiências.

Por exemplo: há uma barra conectada a tudo o que você pensa sobre dinheiro, outra ligada à alimentação, mais uma para carreira profissional, uma para vida pessoal, entre outras. Pode ser feito cura ou controle de qualquer área, uma separada da outra.

O que se ganha com isso?

O que as barras de Access podem trazer de benefícios? Quando a pessoa se livra de experiências frustrantes do passado, libertando negatividade, a vida pode se tornar mais fácil e plena, com possibilidades de realizações que o indivíduo não acreditava mais ter, por causa de suas recordações desagradáveis.

Elas são uma maneira de tratar diversos traumas, doenças e sintomas, como: depressão, ansiedade, transtorno de déficit de atenção, hiperatividade, TOC, autismo, intolerância alimentar, insônia, entre outros.

Com esse auxílio, é possível melhorar a vida como um todo, tanto no âmbito pessoal, quanto profissional. As barras de Access permitem que a pessoa desfrute de harmonia em seus relacionamentos. Além disso, as barras proporcionam bem-estar, pois auxilia no sono, tornará a pessoa mais saudável e com mais energia para viver.            

Como o tratamento é feito?

A terapia com barras de Access é feita em sessões. Cada etapa libera uma série de limitações. A ferramenta não causa dor, pelo contrário, é algo totalmente relaxante, simples e prazeroso. A terapia desfaz limitações em todos os quesitos da vida onde a pessoa deseja mudar. Só traz benefícios!

Para que haja um resultado sólido, são recomendadas dez sessões de terapia. Por conta dos toques necessários para o tratamento, as terapias precisam ser feitas de forma presencial. Cada sessão possui valor variável de acordo com a cidade e com o tempo da sessão (meia hora ou hora inteira).

X